14 de janeiro de 2011



Deixe meu riso em suas lembranças, me guarde em seu coração...
Não vale apena caçar meu corpo, pois, mas uma vez em algum lugar, alguém vai chorar para um novo continuar vivendo com um sorriso frio no rosto.
Cansado de viver num lugar habitado por faces sombrias, máscaras de gelo com olhos negros e vazios, corpos podres e corrompidos carregados de maldade deixando rastros de enxofre, asco e temor.
Me a seguro das coisas que não posso perder, eu continuo aqui sonhando com flores e suas cores, contraste com o escuro de meu coração e negro de minha alma.
Sonho com você parte de mim que ainda é humana e sabe amar
Parte de meu ser que não posso ter
Parte do passado já tão esquecido
Parte do amor que agora é substituído por vazio.



Autoria: Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário