23 de junho de 2009

Amadurecendo





Às vezes nos não estamos amadurecidos quando se é necessário,
Às vezes só o sofrimento faz com nos tornemos grandes homens e grandes mulheres
As lagrimas que derramamos seja por dor ou alegria são como gostas de aprendizado
Quanto mais se chora é que se aprende a não chorar
Às vezes fico tão confusa que acho tudo isso contraditório e inserto
Tantas lagrimas já derramei, e mesmo assim eu sofro ao ver que de nada valeu tanta angustia, talvez eu não tenha crescido e ainda cultive minha infantilidade .....
Só que ai eu vejo q tudo isso é medo de crescer, de ter que tomar decisões e mudar minhas atitudes.
Talvez eu queira ser criança pra sempre e viver no meu mundinho, onde se chora ,mais se ganha um sorvete e tudo passa...
Infantil eu sou!
Escondendo meus temores atrás de uma cara meiga e um sorriso doce...







Autoria: Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário