5 de junho de 2009

A Carta


Já faz algum tempo que eu queria te escrever e contar tudo que sinto mais passado tanto tempo acho que não ah mais sentido,
Descrever sentimentos que certamente não vivem que já foram feridos e mortos,
Mas sinto que te devo alguma explicação, Então paro e reflito sobre tudo que vivi e tudo que perdi inclusive você.
Desculpe-me se não tive coragem e deixar o pouco que tinha pra formar uma nova vida e novos sonhos ao seu lado,
O coração gritava vá, mais será que agente sempre segue a direção que nosso coração mandar.
Te peço me perdoa pois fiquei apavorada e segui a direção contraria por medo,
Parece inaceitável, mas essa é minha explicação.
Agora sei que já não ah mais o que viver. Você ai em algum lugar tão longe do meu tão longe de min., talvez seja melhor assim.
Me despeço e deixo o que já foi nossa história pra traz e sigo minha vida seja lá pra qual direção mas acho que dessa vez vou seguir meu coração.




Autoria Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário