18 de outubro de 2009

Sinceridade



Me sinto tão sozinha, tão triste porem não demonstro, de que vale

mostrar minha dor se isso só vai me gerar mais dor, pra mim. É mais fácil sorrir quando quero chorar, segurar as lagrimas e soltar gargalhadas
Dentro de mim as coisas ficam cada vez mais escuras sem essa luz que vocês sentem, sem ter essa outra metade que vocês encontram.
É fácil dizer eu te amo mais é tão difícil não amar de verdade
Escolher um amor só porque se quis, é bem simples mais onde realmente se sente que é a pessoa certa, que é amor de verdade, onde, quando e como saber que essa outra pessoa é sua metade que você a completa,
Sentir saudade do outro quere pra si o tempo todo, mais ai você descobre que isso não é amor
Afinal o que é amor será que esse misto de dor e saudade é amor
Se isso for amor eu já descobri, eu já conheci, mais por que dói tanto porque a sempre uma vontade absurda de estar perto de ver de sentir o outro mais nem sempre esse outro quer ser seu,
Porque amar é tão difícil será mais fácil então não amar e continuar mentindo par si mesmo
Fingir e sonhar possibilidades fazer planos mesmo que seja só.
Sinto-me confusa, com certezas vazias e incertezas concretas de que ainda não amei mais já sei o que é amar...


Autoria: Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário