15 de maio de 2009

Amor Platônico




Vontade sega de teu beijo,
Desejo constante de querer-te envolto aos meus braços, vontade maior do teu toque que transborda volúpia,
Delicadeza das tuas mãos ao afagar meus cabelos.
Tudo que sonho se resume em ti, tantas palavras não ditas,
Tanto amor não correspondido, resume-se em dor e feridas,
O brilho que teu sorriso transparece é tão envolvente que mesmo quando com raiva me pego a sorrir junto a ti,
Quando me provocas e eu fico com ódio mais logo passa,
Pois não consigo ficar por muito tempo sem ter ti ao meu lado,
Sem ouvir a tua voz mesmo que seja dizendo tantas asneiras.
és uma caixinha de surpresas ,quando menos se espera tu se levanta e roga a atenção de todos ,
Não consigo e nem quero te esquecer, tu que me faz rir e chorar,
Vivo sempre em um redemoinho de emoções.
Mesmo sem poder ter ti por completo me contento com o pouco de atenção que possuo de ti
Pois passar os dias de minha vida tendo-te só por alguns estantes, já é o suficiente.


Autoria: Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário