16 de maio de 2009

Lembra

Lembra quando eu te fazia sorrir tentava de todas as formas e maneiras te fazer feliz
Lembra quando eu sentava e lhe falava do plano...
E gora já não ah nada, nada entre eu e você, você foi sem me dizer adeus só se virou e foi ,
Demorei a me acostumar em não te ter e ter que conviver com a saudade, é difícil ver quem se quer pra si partir sem olhar pra traz
O adeus que não foi dito ainda ecoa na cabeça e dói no peito.
Saber que o que foi vivido já não tem valor que toda nossa historia não passa de lembranças do passado.
Saber que outra tem teu corpo tua pele teu e carinho é torturante
Saber que meu santuário agora pertence a outra ,me faz sofre cada dia mais cada hora mais .
Sempre ficara na minha memória o gosto do beijo o perfume da tua pele e seus trejeitos,
Pena que para você eu não soube ser amor
Mais você sempre será meu grande amor.


Autoria: Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário