15 de maio de 2009

Solidão



Estar sempre só para mim não a nenhum medo sempre estive só nunca ter com quem realmente desabafar contar meus medos minhas angustias
Já me acostumei em ser eu e nunca ser nós,
Já me acostumei a ter que guardar realmente o que sinto e quem sou só pra mim, todos os dias olhar envolta e não ter ninguém a quem possa te acolher, lhe dar só um pouco de carinho, te fazer sorrir
A tristeza que me encontro é vista só pro mim
A dor de ser só, só é sentida por mim
Ter que sorrir às vezes dói tanto, ter que mentir me faz deixar de ser eu
Mais quem sou eu nem eu mesmo sei.
Fantasiar situações e ocasiões me fazem viver num mundo onde eu não sou tão só,
mais como sair da mentira e separa o que é realidade já não sei
Talvez meu destino seja esse estar sempre só mesmo quando rodeada de pessoas,
Estar sempre vendo tudo preto e branco quando dizem que a vida é colorida
Já me disseram que a esperança é a ultima a morrer mais vejo que Eu estou morrendo antes dela e sempre estarei só.

Autoria: Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário