15 de maio de 2009

Meus versos

Antes que eu esqueça quem sou
Tenho que tentar lembra-me do por que eu mudei
Aprendi a mentir e disfarçar tão bem que às vezes me perco entre a realidade e a fantasia
Ta difícil esconder realmente o que sou
Por favor, me deixe ir, me deixe ser quem sou
Por você aprendi a fingir
Por você aprendi a disfarçar
Por favor, me deixe ser livre, me deixe ser eu ao menos uma vez me deixe ser eu
Sei que errei em permitir que essa historia fosse tão longe mais não me dei conta de o quanto estava envolvida em mentiras e sonhos
Foi difícil me dar conta de tudo que vivi até
aqui,não passava de mentira,de teatro sem
platéia
O meu lugar é longe de você longe do nosso
passado,
Apago essa parte da vida sem pena nem culpa,
Só não quero mais você


Autoria: Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário